sábado, 13 de junho de 2015

Livro que vira filme

A adaptação cinematográfica de “Como Eu Era Antes de Você”, obra escrita por Jojo Moyes e publicada no Brasil pela editora Intrínseca, teve sua data de estreia alterada.
Antes previsto para ser lançado em 21 de agosto de 2015, o filme agora deve chegar aos cinemas somente em 18 de março de 2016.

Os Atores que farão Lou e Will já foram escolhidos.



Lou será interpretada pela atriz Emilia Clarke, bem conhecida atualmente por fazer parte do elenco de  “Game of Thrones” e Will, será interpretado pelo ator Sam Clafin (lembram do lindão Finnick Odair de Jogos Vorazes?) pois é ele!
A foto dos dois para quem não está lembrando é esta aí em cima.
Estou muito animada com a notícia! 


Espero que o filme seja tão bom quanto o livro.



4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Também sou viciada em livros! Segui seu blog, se puder, dá uma passadinha lá no meu para retribuir. A opção está no fim da página. Beijinhos. http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Giulia, o seu blog foi uma ótima surpresa, vou ver agora o filme cyberbully.

      Excluir
  2. Oi Kenia !! Tudo bem ?? Você chegou a ler o livro que inspirou o filme ??
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Li sim, devorei ele em menos de um dia. Mas li ele no formato ebook se eu fosse comprar todos os livros que eu quero iria a falência. rsrsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir