terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha ♥ Transcendence

Foi um dos  livros mais lindos que
eu já tive o prazer de ler!!! 


Livro: Transcendence
Autor (a): Shay Savage
Páginas: 312
Ano: 2014
Classificação:

Sinopse: Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem?
Ehd é um homem das cavernas vivendo por conta própria
em um deserto áspero. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira. Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranha e ela faz um monte de barulhos com a boca, que lhe dão uma dor de cabeça. Ainda assim, ele está determinado a cumprir o seu propósito na vida – sustentá-la, protegê-la e colocar um bebê dentro dela.
Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e angustiada pela sua situação e há um homem das cavernas puxando-a de volta à caverna dele. Ela não está de toda interessada nos avanços primitivos de Ehd e ela simplesmente não consegue fazer com que ele ouça. Não importa o quanto ela tente, tentando fazer seu ponto de vista a este primitivo, mas bonito, homem em uma constante - e muitas vezes hilariante - luta.

Com apenas um ao outro para companhia, eles devem confiar um no outro para lutar contra os perigos da vida selvagem e se preparar para os meses de inverno. Enquanto eles lutam para coexistir, isso se torna uma história de amor que transcende a linguagem e tempo.














Minha Opinião...
Eu simplesmente amei esse livro, nunca tinha lido nada parecido, ele é todo narrado pelo End, que é um homem das cavernas e por isso não sabe falar.
Essa autora é maravilhosa, mesmo sem dialogo ela conseguiu escrever um livro cheio de amor, sensibilidade e prova que mesmo sem dialogo podemos nós comunicar.

O livro conta a história do End, Ele é um homem das cavernas solitário, que não possui companheira e nem tribo. Por ser tão solitário, não ver motivo para continuar vivendo. Em uma última tentativa de sobreviver, ele sai para caçar e acaba encontrando em uma de suas armadilha uma jovem mulher. Só que está jovem é muito diferente, ela usa roupas estranhas, emite sons estranhos, que deixa o End com dor de cabeça e os hábitos muitos estranhos.
Mas mesmo ela sendo tão estranha, ele se encanta por ela e decide faze-la sua companheira e a leva para a sua caverna. Para cuidar dela, protege-la e colocar um bebê dentro dela!
Essa jovem acaba sendo a Beth, uma jovem do futuro.

A partir do momento que o End leva a Beth para a sua caverna, desencadeia muitos acontecimentos

E apesar da diferença entre os dois, eles conseguem sobreviver em um mundo hostil, Foi lindo testemunha que o amor pode nascer de pessoas, épocas e costumes diferentes.

14 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeente, que livro mais fofo. Muitas e muitas risadas garantidas, e muitas fofices também!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei e também chorei muito, rsrsr. Que história linda, não esperava um final daquele, realmente vale a pena ler, recomendo a todas. Parabéns pelo blog, começou muito bem.

    ResponderExcluir
  3. gnte que livro lindo, confesso que nao é meu tipo de leitura mas deu vontade de ler, fiquei encantada.

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ter uma linda história! Amei o post e seu blog!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma história linda.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda Bom Dia! passando para agradecer a sua visita ao meu blog e retribuindo o carinho te desejo muito sucesso beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia esse livro!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Great post dear..

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente deve ser muito lindo e a pessoa aqui ficou morrendo de vontade ler rs.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro e amei a indicação! <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro mas parece ser uma história muito bonita. Muito obrigada pela visita ao meu blog, também te vou seguir :)

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha ! Nossa nunca tinha visto uma histórias de pessoas na pré história ! achei bem legal o livro parece ser bem envolvente !
    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
  14. Amei a história, quero muito ler *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir