sexta-feira, 10 de julho de 2015

Filme Cidade de Papel

Estou Louca para Ver!!!
Está semana estreou o filme Cidade de Papel, ainda não deu para ir ver. 
Sempre leio o livro antes de assistir ao filme do qual ele foi baseado, por causa disso está indo para o topo da minha lista de livros para ler.


De acordo com a sinopse oficial, a história é centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha Margo. A jovem gosta tanto de mistérios, que acaba se tornando um.


Depois de levar Quentin para uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.
Em entrevista Green destacou as diferenças entre as duas obras. Enquanto “A culpa é das estrelas” era um drama romântico sobre dois jovens com câncer, “Cidades de papel”, que estreia em julho de 2015, pode ser descrito como uma “dramédia romântica”.


22 comentários:

  1. Estou Louca para Ver Tabem. Beijos.
    Seguindo aqui, retribui?
    http://cantinhudamarih.bl togspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro várias vezes e estou louca para ir ver o filme. Porém falta uma companhia hahaha, amei o post!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vou assistir amanhã! haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir, já li o livro e me apaixonei, o filme vai ser incrível.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bem...Parabéns
    Eu gosto mais de escrever...

    Bom fim de semana. Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu assistiiiii! gostei ri muito com o Ben, ele é mt comédia kk' mas o final é como no livro, chatin kkk

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!! Igual a você, eu sempre leio o livro antes, por isso ainda não fui ver esse filme.
    Eu to lendo muitos comentários dizendo que o final não ficou legal! Espero que me agrade pelo menos um pouco.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ver o filme.
    Mas pretendo reler o livro antes. Já li, porém não prestei muita atenção na historia e não entendi, sabe?

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  9. sou como você. se eu ver o filme primeiro, fico com preguiça de ler o livro depois, por isso também não fui assisti-lo ainda.

    ResponderExcluir
  10. Eu também prefiro ler o livro antes do filme, mas dessa vez eu não aguentei esperar e já fui na estreia mesmo! E eu adorei o filme! Se o livro for tão bom quanto, vou amar!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    Não li o livro então não crie uma expectativa tão grande assim :(

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver!!

    beijos !! ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  13. Estão falando muito desse filme..mas eu não vou ver porque não curto :/ mas bom filme ^-^
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom!q
    Beijos
    Seguindo akii :n
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não veeejo a hora de ver! :n
    Beeijos :g

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  16. nao li o livro e acho que não vou ver o filme tbm nao kkkkk

    bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post....
    O filme deve ser lindo demais, toh ansiosa pra ver.....
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tbm quero ver esse filme... Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  19. I haven't seen the film yet. When it comes out in cinemas I will ;)
    Thanks for passing by my blog lovely girl. I am following your blog now ;)

    Greets from Greece
    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  20. Looks like a great movie! I love Cara!
    Happy sunny weekend!
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderExcluir