sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tag - De tudo um pouco

Tag - De tudo um pouco.

Oi gente, tudo bem? 

Fui indicada pelo Somos Visíveis e Infinitos para responder a tag "De tudo um pouco". Obrigada!!! :D

A tag consiste em 4 simples regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou.
Vamos lá? 



1. Qual seu estilo musical preferido? 
R. Gosto de todo tipo de estilo de musica, só tem que ser boa.

2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
R. Calça cintura alta, para desfaçar os meus pneuzinhos rsrsrsrsrs.

3. Qual/quais dos seus esmaltes é/são os mais divos? (Marca e cor) 

R. A minha marca é: Se está na promoção ou barato eu compro!
A minha cor é: Quanto mais cheguei melhor, azul, preto, verde, amarelo e ect.

4. Shorts ou saia? 

R. Saia, porque é mais feminino.

5. Cabelo liso ou enrolado? 
R. Cabelo enrolado.

6. Brigadeiro ou sorvete? 

R. Brigadeiro com toda a certeza, mas se você tiver sorvete eu aceito. Muito obrigado!

7. Doce ou salgado? 

R. Salgado de preferencia com um copo grande de coca cola.

8. Como você define seu estilo? 

R. Isso depende, a minha irmã me chama de brega. Mas só tenho opinião própria, visto a roupa que mais gosto independente se ela está na moda ou não. Rsrsrsrsrsrs  

9. Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico? 

R. Sou uma consumista assumida, mas só compro na promoção e divido no cartão até falar chega.

10. Considera-se vaidosa?

R. Sou bastante vaidosa com o meu cabelo, não tem nada melhor do que arrumar-lo.

Fiquei tão orgulhosa por ser indicada para responder essa tag, mas podem ficar tranquilos, não vou deixar isso subir á minha cabeça! 


Agora vou indicar os blogs:
Confissões de uma aprendiz
Blog memories
Dia de Spa

36 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre você!
    Bom final de semana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Desejo que você tenha um ótimo final de semana.
      Beijokas!!

      Excluir
  2. Gostei de saber, mais.. mas não me encontro capaz para tal ...

    Beijos bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cidália
      Esta tudo bem, na próxima você faz. Desejo que você tenha um ótimo final de semana.
      Beijokas!!

      Excluir
  3. Adorei conhecer um bocadinho mais sobre ti :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cátia
      E eu gostei um bocadão do seu comentário. Rsrsrsrs
      Beijokas!!!!
      http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Adorei suas respostas, você é muito divertida!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Amei responder a minha primeira tag e você amou ler, estamos em sincronia. Rsrsrsrsrsrs. Desejo que você tenha uma ótima semana.
      Beijokas!!!

      Excluir
  6. Adorei!

    Please click on the link on my blog
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/08/looney-with-romwe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Helder
      Fiquei muito feliz por você ter gostado tanto, pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog.

      Excluir
  7. Eu amei as suas respostas kenya!
    Você é uma menina muito especial. Tambem sou apaixonada por brigadeiro
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jennifer
      Também acho que sou muito especial rsrsrsrsrs. Você é uma fofa.
      Beijokas!!!

      Excluir
  8. Adoreiii o seu post .. e quero muito fazer no meu blog ..
    Se puder seguir o meu blog ♥
    www.garotasslooks.blogspot.com.br
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Kaisa!
      Quando você fizer a tag no seu blog, me avisa. Quero muito saber as sua respostas.
      Beijokas!!!

      Excluir
  9. Essa tag se parece com a Liebster... curti bastante tuas respostas. Agora, odeio coca cola ao contrário de você. kkk

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nathalia!
      Sei que toma muita coca faz mal para a saúde, mas eu não resisto.
      Beijokas!!!

      Excluir
  10. Fui indicada para responder essa tag tb :) sai essa semana.
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tatiana!
      Quando você fizer a tag no seu blog, me avisa. Quero comparar as nossas respostas. rsrsrsrsrsrs
      Beijokas!!!

      Excluir
  11. Obrigada pela indicação, haha sou consumista assumida também e amo promoções :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bom?
    Em todo blog que entro tem alguma tag como último post, haha. Também prefiro salgados, mas entre short e saias: fico com o short, não tem paciencia pra me policiar com uma saia (tipo, sentar com perna fechada). Esmalte: morro de preguiça de pintar minhas unhas até porque sempre acabam borradas mesmo e sou meio perfeccionista. Também amo uma calça de cintura alta, nada melhor que sentar sem se preocupar com a barriga, haha. Sou consumista, com certeza (quem não é?!), mas meu consumo se baseia mais em livros, kkkk, não consigo me conter quando vejo um livro que gosto na prateleira de alguma loja, haha.
    Adorei sua tag, seu blog é muito lindo *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele!
      O meu consumo também se baseia mais em livros. Concordo com você, o shot é mais confortavel para se usar, mas ainda previro a saia.
      Beijokas!!!

      Excluir
  13. Ameeei suas respostas Kenya!!!
    Concordo com bastante coisa que vc disse! hahaha, principalmente o lance do salgado e coca-cola... Aliás, acho que não existe nada melhor do que coca-cola né? hahaha. Que delícia... Comida é muito bom hahaha
    Beijos!!!
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana!
      Fiquei muito feliz por você ter gostado das minhas respostas e obrigada por ter me indicado para responder.
      Beijokas!!!

      Excluir
  14. Oi oi kenia! Adorei saber um pouco mais sobre você e concordo plenamente sobre o brigadeiro... Sou chocólatra demais da conta!
    Amei o blog e já estou seguindo...
    Beijoos!

    http://alvoreci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sara
      Considero o chocolate um santo remedio para quase tudo, rsrsrsrsrrs. Seja bem vinda ao meu cantinho.
      Beijokas!!!!

      Excluir
  15. Adorei a tag! Também sou fã de calças com cintura alta
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty
      A calças com cintura alta faz maravilhas com os meus pneuzinhos. Rsrsrsrsrsrssrs
      Beijokas!!!

      Excluir
  16. cute blog

    http://differentcands.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Diana!!!
      A sua opinião é igual a minha, também acho o meu blog muito bonito. rsrssrsrsr
      Beijokas!!!

      Excluir
  17. amazing tag!!
    kisses

    http://diarioparaquererme.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Fiquei muito feliz por você ter gostado da minha tag. Desejo que você tenha uma semana espetacular.
      Beijokas!!!

      Excluir
  18. Adorei a tag e adorei conhecer um pouco sobre você parabéns !!! :)

    ResponderExcluir