quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A 5ª Onda.


Com  estreia prevista para o dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil,  A 5ª Onda parece ser um filme extremamente cativante e cheio de ação do início ao fim.

Veja a sinopse:
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.

Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

 A Editora Fundamento lançou uma nova edição dos livros, agora com as capas da adaptação.


















Os livros com as capas do filme estão com 30% de desconto na loja virtual da:

CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

22 comentários:

  1. Nossa deve ser bem legal, amei o post, seguindo flor.
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!
      Estou contando os dias para a estria do filme. E obrigada por seguir o blog. Você é bem vinda aqui sempre.
      Beijokas

      Excluir
  2. O filme tem duto para ser muito bom, só acho que a atriz principal não faz o perfil de Cassie.

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius!
      Ainda não tive o prazer de ler o livro, por isso não sei se a faz o perfil da Cassie, mas gostei a interpretação dela em "Se Eu Ficar."

      Excluir
  3. Assim que eu li a sinopse do filme já fiquei interessada. Quero ler o livro antes porque é de costume hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena!
      Eu também dou preferencia de ler o livro, antes de assistir ao filme.
      Beijokas!

      Excluir
  4. Oh my god, preciso muito ver este filme, que trailer extraordinário.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Obrigada por ter lembrado de mim, já estou participando. Quem sabe não ganho?
      Beijokas!

      Excluir
  5. Esse livro parece ser muito bom, ele só é muito grosso! Hahaha e como sempre eu fico sabendo que o filme vai lançar super em cima da hora ._.

    Bjo!
    ultracrepidante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Sou da opinião, que se o livro é bom quanto mais grosso melhor! Rsrsrsrsrsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir
  6. Adoroooo a Chloe e depois de ver a entrevista que o Felipe Neto fez com ela, comecei a amar ainda mais essa menina super humilde e simpática! To morrendo de vontade de ver esse filme, parece ser ótimo! Não sabia que tinha o livro também...
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Em primeiro lugar, estou muito feliz com a sua volta. Estava sentido falta de você aqui. E em segundo lugar, concordo com a sua opinião, a Chloe párese ser simpática mesmo.
      Beijokas

      Excluir
  7. Eu vi o poster do filme ontem no cinema e fiquei curiosa pra evr o filme! Adoro a Chloe <3 beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stephanie!
      Já tem um bom tempo, que não vou no cinema. Estou sentindo muita falta!! Rsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir
  8. Oi Kenya!
    Tenho visto muita gente na expectativa por esse filme, mas não sou uma dessas pessoas.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Sou uma dessas pessoas, que está na expectativa por esse filme! Rsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir
  9. Olá Kênia !!
    Essa é a segunda indicação que vejo do filme !! Então não vai ter jeito, vou ter que assistir mesmo !! kkkk (Eu quero muito assistir *-*)
    Super apaixonei pela história e fiquei muito feliz de saber que tem os livros da série hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Estou louca, para comprar pelo menos o primeiro livro, quero ler ante de assistir ao filme.
      Beijokas!

      Excluir
  10. Esse filme parece ser muito legal,não vejo a hora de assitir...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Polyana!
      Concordo com você, o filme parece ser muito legal.
      Beijokas!

      Excluir
  11. Olá, Kênia! Sou do grupo Blogueiras Ever e achei o link do seu blog por lá e vim lhe conhecer! Estou vendo várias indicações desse filme, estou louca para ver ele! Adoro a atriz. Ainda não li o livro, porém vou procurá-lo para ler antes de ver o filme, rs! Sempre é bom ler o original para depois ver o adaptado. Adorei seu blog e aproveitei para lhe seguir. Se quiser conhecer meu cantinho meu blog é http://analauraartes.blogspot.com.br/ Bjs e feliz 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Você é das minhas, também gosto de ler o livro primeiro para depois assistir ao filme. Estou indo visitar o seu cantinho agora!
      Beijokas!

      Excluir