domingo, 20 de dezembro de 2015

Black Friday (atrasada)!!!

Oi, pode fica tranquila, você não leu errado, esse post é sobre as minhas comprinhas na black Friday, mas a culpa desse atraso não é minha. O culpado foi o carteiro que só entregou a maioria das minhas encomendas ontem (19/12/2015). Apesar, de está aliviada por todos terem chegado em perfeito estado, estou decepcionada com a  black Friday desse ano, os preços não estavam tão bom assim. Na do ano passado, consegui comprar livros de 3,60 e até mesmo de 1,50. Há, e tinha frete grátis!

Na Casas Bahia, comprei cinco livros e foi justamente eles que demoraram a chegar. Cada um saiu por 9,90 mais o frete, que foi 1,88 por livro. 
O Poder da Escolha - Zibia Gasparetto, O Encontro Inesperado - Zibia Gasparetto, Quando a Vida Escolhe – 2ª Edição – 2015 - Zibia Gasparetto, Só o Amor Consegue - Zibia Gasparetto, Série After - Depois do Desencontro - Volume 3 - Anna Todd.,

Pela primeira vez, comprei na loja virtual da Saraiva, foram dois livros, mas o outro só sera entregue em janeiro. Cada livro foi 10,40, com o frete incluso.
Anseio - Dèbora S. Mattana

No site da Amazon, comprei três livros, "As Crônicas de Bane"  e " Beleza Perdida" saiu por 9,80 cada. E por ultimo mas não menos importante, tem o meu queridinho, "Becky Bloom em Hollywood", que foi o mais caro, 19,50.
Você também odeia, ter que pagar o frete? É praticante o preço de um livro novo, nesses três foi 6,50. 
Essas foram as minha comprinhas, queria muito disser que não vou comprar mais livro, por um bom tempo, mas não sei se vou conseguir me controlar nas promoções de fim de ano!
Rsrsrsrssrsrsr
Beijokas!!!

22 comentários:

  1. Oii Kênya, tudo bom?
    Também fiquei decepcionada com os preços desse Black Friday, os livros estavam caríssimos! E ainda nem chegaram estou até com medo que eles não cheguem até o dia 22, pois nesse dia os correios irão entrar de greve D:
    Mas fiquei feliz que você comprou Beleza Perdida, um dos melhores livros que já li. Depois quero ler sua resenha aqui no blog, viu?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele!
      A Black Friday, desse ano foi uma decepção. Estou muito feliz por ter comprado Beleza Perdida.
      Beijokas!

      Excluir
  2. É bem vinda fico feliz por suas palavras. E se a Kênya gostar de poesia veja A Verdade Em Poesia, claro que a irei seguir outra vez.
    Tudo de bom e um Feliz Natal.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, António!
      As minhas palavras foram sinceras e vou seguir o seu conselho e dar uma conferida em "A Verdade Em Poesia", porque amo poesias.
      Beijokas!

      Excluir
  3. Eu queria ler After..falam que essa série é TÃO boa *_*
    Mas você fez ótimas compras,ehehehehehee. eu nem consegui, mas a Livraria Nobel aqui perto de casa tá com promoção de um monte de livro por quinze reais.Já viu tudo né?

    Amei :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina!
      Já vi sim, rsrssrsrsrs. você vai a falência igual á eu.
      Até agora só li o primeiro livro da série "After" e posso garantir que me apaixonei.
      Beijokas!

      Excluir
  4. Oi Kênia !! Tudo bem linda ??
    Estou aqui apaixonada por seus livros *-* Que bom que demoraram, mas chegaram !! Isso é o mais importante rsrs
    Eu não sabia que vendia livros nas Casas Bahia hehe Adorei os preços que você pagou !! Eu ia comprar na Saraiva, mas os preços do Submarino me surpreenderam !!
    Ah, e te indiquei pra responder uma TAG, espero que goste !!
    Depois dá uma passadinha lá no blog:
    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-esse.html
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Amei o "linda" rsrsrsrsrsrs
      Você está certa, o importante é que ele chegaram. Gosto muito de comprar nas Casas Bahia, lá, geralmente o frete é grátis nessa época.
      Oba!! Gosto muito de responder tags, vou dar uma passadinha agora.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Boas aquisições, Kenia..... eu tb fiz várias compras na black, mas tb acho q vou comprar mais no fim de ano.. kkkkkkk

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laila!
      Se os preços, estiverem bons, vou comprar com toda a certeza.
      Beijokas!

      Excluir
  6. Que compras tão boas :D Fez muito bem!!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Estou feliz por você ter gostado do blog e por está seguindo também.
      Seja bem vinda!

      Excluir
  7. Quantos livros lindooooooooooos! Ameeeei quero todos na minha casa! <3
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      Adoro comprar livros novos. Agora vou ter que comprar outra estante! rsrsrsrsrssrs
      Beijokas!

      Excluir
  8. Oi, António!
    Você está certo, fiz o blog com muito carinho. E também desejo muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Oi sei que não passo aqui há imenso tempo. :<
    Tive muito ausente dos comentários! Adorei as suas comprinhas, parecem ter sido muito boas.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      É claro que estou triste com a sua ausência, mas o mais importante é a sua volta para o blog.
      Seja bem vinda de volta!
      Beijokas

      Excluir
  10. Amei as compras, boa sorte nas leituras,beijos...:)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler After! Faz uma resenha pra gente ver como é!! <3
    Lindo o seu blog, adorei!!
    Super beijo

    www.nadinevieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nadine!
      After foi um dos meus livros favoritos, pode deixar, pretendo fazer a resenha assim que terminar de ler a série toda.
      Beijokas!

      Excluir
  12. Pois é, foi uma decepção essa black friday. Eu comprei uns livros pela Ponto Frio e foram chegar só no dia 16/12!!!😠😠😠,mas tudo bem... Adorei os seus livros desses aí eu tenho 3 livrinhos.kkkkkkk

    ResponderExcluir