sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Evento da Draco


Boa noite, galera! Tenho uma ótima noticia para vocês.
Então curiosos?
Especialmente para a galera de São Paulo, amanhã (26/09), tem um evento da Draco na Comix Book Shop (pertinho da estação Consolação do metrô!) a partir das 13 horas e, claro, todos estão convidadíssimos!


O evento vai contar com as presença de autores da série Boy's Love por lá: Dana Guedes, Karen Alvares, Claudia Dugim, Fabio Baptista e Agatha Yukari. Todas as informações, horários e endereço vocês encontram no post do blog da Draco: 
http://blog.editoradraco.com/2015/09/sabado-de-boys-love-na-comix-book-shop/


18 comentários:

  1. Olá!

    Sonho ir em algum evento! Adorei seu layout e seu blog! Beijos
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Moro em Minas Gerais, então naõ deu para eu ir no evento.
      Fiquei muito feliz por você ter gostado do meu layout, estou sempre tentando melhorar a aparência do blog.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Divulguei esse evento também. Gostaria muito de poder ir! :(

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter indo, mas como moro em BH, não vai dar para eu comparecer ao evento.

      Excluir
  3. Que interessante! Não cheguei a tempo de me planejar para ir, hoje já tenho compromisso... ;-;
    Vamos nos seguir? Me avisa se tiver interesse!
    Beijo <3

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mandy!
      me desculpe por divulgar esse evento encima da hora, mas só fiquei sabendo dele na sexta-feira. Quem sabe no próximo você pode comparecer.
      Beijokas!

      Excluir
  4. Oi Kenya!
    Estes livros estão nos meus desejados, amo BL <33 Adorei saber deste evento, que pena não ser aqui no meu estado! Mas acompanharei pelas redes sociais, com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Desejo muito adquirir esses livros para a minha estante. Quando o livro é bom, sempre quero comprar ele no formato físico. Também achei uma pena esse evento não ser aqui em BH.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Hello !
    Welcome. The "Directory Blogspot" it is not a spam, it's not a robot, it is a site like yours done by a person like you.
    The goal is to promote your blog in the world!
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "international directory blogspot"
    The "directory" is 24 million visits, 194 countries of the world! and more than 19,000 blogs.
    In comments, please your URL. site name. and your Country
    Activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our site with your friends.
    Thank you for your understanding
    I wish you an excellent day
    sincerely
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Thank you to follow my blog - it is greatly appreciated! O)
    We follow your blog, please follow us in return!
    +++++++++++
    Olá!
    Bem-vindo. O "Diretório Blogspot" não é um spam, ele não é um robô, é um site como o seu feito por uma pessoa como você.
    O objetivo é promover o seu blog no mundo!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando no "blogspot diretório internacional"
    O "diretório" é de 24 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 19.000 blogs.
    Em comentários, agradar o seu URL. nome do site. e seu País
    Atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site com seus amigos.
    Obrigado pela sua compreensão
    Desejo-lhe um grande dia
    sinceramente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Muito obrigado a seguir o meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Nós seguimos o seu blog, por favor, siga-nos em troca!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um evento super bacana.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Não deu para eu ir, mas todo mundo que foi está está falando maravilhas do evendo.

      Excluir
  7. Conheci esses livro esse fim de semana e me interessei muito por eles,
    pena que não deu pra ir no evento,

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pepi!
      Eu posso te garantir que os livros são maravilhosos.

      Excluir
  8. Oi, Kenya!
    Não conhecia esta série de livro, mas olhando as capas deles fiquei muito curiosa para ler.
    É uma pena que não deu para ir no evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jennifer! Tudo bem com você?
      É uma pena mesmo, quem sabe você não vai no próximo.
      Beijokas!

      Excluir
  9. Esse evento deve ser bem interessante, adorei a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Gabriela!
      Todos que foram ao eventos, ficaram encantados com ele.
      Desejo que você tenha um ótimo final de semana.
      Beijokas!

      Excluir