segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Foi Uma Pechincha

Oi, amores do meu coração!
Que eu sou viciada por livros todo mundo já sabe. O que você não sabia mas agora vai ficar sabendo é o quanto eu gosto de uma boa promoção.
Sempre gostei muito de ir em sebos, bazares e feira de rua. Só não compro mais em bazares, porque o meu pai,  falava que eu estava comprando roupa de defunto (sou muito medrosa).
Mas agora que eu já enchi um pouco de linguiça nesse post vamos ao que interessa. Tem mais ou menos um ano que eu só compro pela internet, vou mostrar para vocês o que já garimpei de livros nela.
Alguns dos livros mais baratos que estão na minha estante:
Nome: Puros
Autor(a): Julianna Baggott
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
(Foi só a pechincha de 6,90)
Sinopse: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos da antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido: como um mundo com parques, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras e corpos mutilados. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir. Houve, porém, quem escapasse ileso do apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam - e continuarem vivos - precisarão unir suas forças.







Esse lindo box branco, com os cinco livros da série Crepúsculo foi só a pechincha de 19,00.






Nome: Crepúsculo
Autor(a): Stephenie Meyer
Páginas: 286
Editora: Intrínseca

(Foi só a pechincha de 3,80)
Sinopse:  "Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa." 
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás... Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página. 


Nome: Lua Nova.
Autor(a): Stephenie Meyer.
Páginas: 317.
Editora: Intrínseca.

(Foi só a pechincha de 3,80)
Sinopse: Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela sequência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. 




Nome: Eclipse.
Autor(a): Stephenie Meyer.
Páginas: 364.
Editora: Intrínseca.

(Foi só a pechincha de 3,80)
Sinopse: No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição. Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Nome: Amanhecer
Autor(a): Stephenie Meyer.
Páginas: 463.
Editora: Intrínseca.

(Foi só a pechincha de 3,80)
Sinopse: Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. Essa escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores. 

Nome: A Breve Vida de Bree Tanner
Autor(a): Stephenie Meyer.
Páginas: 191.
Editora: Intrínseca.

(Foi só a pechincha de 3,80)
Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos outros de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência. 



Nome: Como Falar Com Um Viúvo
Autor(a): Jonathan Tropper
Páginas: 270
Editora: Arqueiro
(Foi só a pechincha de 2,90)
Sinopse: Desde que sua esposa, Hailey, morreu há um ano, Doug Parker só pensa em se afogar em autopiedade e Jack Daniel´s. Não tirou nada do lugar em que ela deixou: o sutiã continua pendurado na maçaneta da porta, o livro, sobre a mesinha de cabeceira. Nada mais tem graça e até os coelhos que insistem em aparecer no gramado de sua casa no subúrbio de classe média alta de New Radford o tiram do sério.
Mas Doug tem outras coisas com que se preocupar. Seu pai sofreu um AVC e não se lembra de quase nada. Sua mãe, uma ex-atriz de teatro, continua agindo como se ainda vivesse seus dias de fama. Sua irmã caçula e certinha, Debbie, conheceu o noivo durante o velório de Hailey, e Doug não consegue perdoá-la por isso. Seu enteado de 16 anos, que já foi um rapaz tranquilo, agora vive arrumando encrencas cada vez mais sérias.
E tudo se torna ainda mais confuso para Doug quando Claire, sua divertida e mandona irmã gêmea, grávida e prestes a se divorciar do marido, se muda para sua casa, disposta a arrancá-lo do estupor do luto e trazê-lo de volta à vida - e isso inclui começar a sair com outras mulheres.
Doug é jovem, charmoso e triste, ou seja, tem a química perfeita para protagonizar os mais inusitados encontros românticos. Em pouco tempo sua vida vira do avesso e lhe escapa totalmente ao controle, gerando uma hilária série de equívocos sexuais e episódios familiares tragicômicos.
Engraçado, melancólico, sensual e inteligente, Como falar com um Viúvo é um romance sobre encontrar seu próprio caminho, mesmo quando não se tem ideia do lugar aonde se quer chegar. 


Nome: Tentação Sem Limites
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
(Foi só a pechincha de 6,48)
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.



Os três primeiros livros da Série Crossfire  foi só a pechincha de 18,00.
Cada um saiu por 6,00.






Nome: Toda Sua
Autor (a):  Sylvia Day
Editora: Parelela
Páginas: 280
(Foi só a pechincha de 6,00)
Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse.

Nome: Profundamente Sua
Autor (a):  Sylvia Day
Editora: Parelela
Páginas: 256
(Foi só a pechincha de 6,00)
Sinopse:  Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos.
Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente Suadá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram emToda Sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de 
exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos.

Nome: Para Sempre Sua
Autor (a):  Sylvia Day
Editora: Parelela
Páginas: 280
(Foi só a pechincha de 6,00)
Sinopse: Envolvente, sedutor, arrebatador, irresistível!
A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

Tenho muitos outros livros, que eu comprei super barato. Mas se fosse colocar todos, o post i ficaria grande D+.
Beijokas!

17 comentários:

  1. Oie
    Fiquei de boca agora com os valores que vc pagou nesses livros, muito baratos.
    Aii, so isso em Crepúsculo?? Também querooo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sempre que tem promoção eu compro um ou dois livros.
      Também não acreditei quando vi o preço do box Crepúsculo. Na Leitura ele estava saindo por 70,00.
      Beijokas!

      Excluir
  2. noooossa gente!!!! fiquei interessada na serie Crossfire !
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      A série de livros Crossfire é D+, eu tenho todos na minha estante. Estou contando os dias para o lançamento do ultimo.

      Excluir
  3. Que box mais linda esse de Crepúsculo! Eu quero! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Gabriela!
      Mesmo depois de tanto tempo ainda sou louca pela série Crepúsculo,

      Excluir
  4. Oi.
    Eu comprei o livro Puros por 20,58. Fiquei com muita raiva ao ver por quanto você comprou o seu! kkkkkkkk
    Acabei de ler Puros e achei que foi um dos livros mais intrigante, macabro e interessante que já conheci e li. A escritora escreve de uma maneira que acaba prendendo o leitor do começo ao fim. Super indico!!!
    Como você consegue compra livros por esses preços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      Também ficou com raiva, quando eu compro um livro e mais tarde vejo que ele está muito mais barato. Sempre olho na internet á procura de alguma promoção.

      Excluir
  5. Oi...

    Também adoro uma promoção, sempre fico de olho nos preços da lista de desejados dai sei quando eles tão em promoção, o que me irrita é o frete na maioria das vezes é absurdo!

    Beijos!

    Tô seguindo seu blog :)

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia!
      Eu tenho muita pena de pagar o frete, por isso tento comprar mais de um produto. O frete é mais barato quando compra muitos produtos, tem compra em que ele sai até de graça.

      Excluir
  6. Caramba, pagou super barato, eu preciso comprar livros da faculdade e são super caros, será que encontro algumas promoções assim também? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Os livros da faculdade são caros mesmo, mas você consegue comprar eles na promoção também.

      Excluir
  7. Puros e Como Falar Com Um Viúvo parecem ser ótimos livros e foram bem baratos mesmo. Ótimas dicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Alem de baratos eles são livros maravilhosos.
      Beijokas!

      Excluir
  8. Olá Flor Tudo bem?
    Eu estou Simplesmente chocada meu amor!!
    Que isso,muito Barato, ESTOU LOUCAMENTE QUERENDO Box essa edição Branco do Crepúsculo <3
    Enfim gostei de todos Flor ^^
    Também amo promoções!
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super baratinhos, uma pechincha mesmo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir