domingo, 18 de outubro de 2015

Novidade para quem é fã da Saga Crepúsculo.


Se você é fã de carteirinha da Saga Crepúsculo, vai adorar essa novidade!! Para comemorar o aniversario de  10 anos, do lançamento do primeiro livro, a autora Stephenie Meyer vai lançar em Novembro o livro  "Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado".
Nessa nova versão da historia, a Bella vai ser um garoto chamado  Beau Swan e o MEU Edward sera uma vampira chamada Edythe Cullen.
Em resumo, a escritora vai trocar os sexos dos personagens.
Agora já sei, o que vou pedir para o Papai Noel de natal! 


Sinopse: Novamente, os leitores vão se apaixonar pela
arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que a autora inverte o gênero dos principais personagens. Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo vira-vira, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis. 

22 comentários:

  1. Super legal!
    HAHAHAHAHA
    Já quero o meu <3 <3 Beijokas.

    💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênya!
    Nunca tive vontade de ler Crepúsculo, mas fiquei curiosa sobre este novo livro, por trazer a mesma estória, com sexos invertidos.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Até hoje ainda releio os meus livros da Saga Crepúsculo, kkkkk
      Beijokas!

      Excluir
  3. Oi Kênia !! Tudo bem ??
    Não acredito neste lançamento *-*
    Já está na minha lista é claro !!!
    E deixa de ser egoísta: divide o Edward comigo kkkk
    Brincadeira !!
    Bjim linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Posso dividir tudo, chocolate, livros mas o Edward é só meu! kkkkkkkk
      Beijokas!

      Excluir
  4. Ótima novidade! Adorei haha
    Já estou seguindo, beijos linda :*
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela!
      Também gostei muito da novidade, quando fiquei sabendo da novidade.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Bom dia ,

    Lindo seu blog,
    Passei e segui e deixei minha curtida na sua fan page.

    Abraços

    www.vidaviagemebagagem.com.br
    https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada por esta me seguindo. E fiquei muito feliz por você ter gostado do meu blog.
      Beijokas!

      Excluir
  6. Eu adorei o seu blog, sou apaixonada por livros porem não sou muito fã da saga crepúsculo kkk, mas vou acompanhar as postagens do blog. Já estou seguindo.

    Beijinhos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinck!!
      Até hoje sou fã da Saga.
      Fiquei muito feliz por você ter gostado do meu blog. E obrigada por está me seguindo.
      Beijokas!

      Excluir
  7. Eu vi, mas não gostei. =X

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu compreendo porque você não gostou, mas como sou apaixonada pela Saga até hoje, eu adorei.
      Beijokas!

      Excluir
  8. Olá,
    Eu não sou exatamente fã, apesar de ter lido e gostado dos livros, mas nem pretendo adquirir essa obra e ler. Sinceramente, acho que essa saga já deu o que tinha que dar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês!
      Desejo que você tenha um ótimo final de semana.
      Beijokas!

      Excluir
  9. Olá Kênya,

    Sou super fã, mas não gostei.
    Talvez seja uma jogada de mkt para impulsionar a venda dos outros livros.

    Adorei aqui e estou te seguindo.

    Ps: estou logada em outro blog xD

    Um beijo,

    www.alicetwins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Também acho que foi uma jogada de mkt, mas mesmo assim pretendo comprar ele no final do ano.
      Beijokas!

      Excluir
  10. plá, gostei da ideia, também vou querer ler, gosto muito da saga, achei muito legal .ela trocar os papeis, vamos ver como fica. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce!
      Também gostei muito da ideia da autora,vou comprar ele na black friday.

      Excluir
  11. Meu Deus, queroooo! Hahaha!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá olá!!!
    Um ótimo giveaway no blog!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderExcluir