quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tag das 8 coisas ♥

Oi, galera!
Sempre gostei de tags e para a minha alegria fui indicada para responder essa tag por dois blogs que são uns dos meus queridinhos, o Somos Visíveis e Infinitos e o Garotas e looks. Estou me sentindo muito especial!!! Rsrsrsrs

8 coisas para fazer antes de morrer 
Viajar para outros países.
Tira a minha carteira de motorista.
Ler todos o livros da minha lista.
Morar sozinha.
Perde 3 quilos sem ter que fazer exercícios.
Brigar com alguém.

8 coisas que amo 
Livros (estou ficando de olho roxo de tanto ler).
Refrigerante (tomo quase todos os dias).
Cinema
Chocolate (ainda bem que não tenho problema com espinha).
Promoções (amo levar tirar vantagem em uma compra) 
Internet (não consigo ficar um dia sem).
Celular
Chuva (amo o cheiro da cuva e e dormi com o barulhinho dela na janela).

8 coisas que eu falo 
Não sei, acho que vou.
Não.
O que você trouxe para mim.
Não fui eu!
Estou indo no salão.
Estou sem credito.
Keyla vai arrumar a cozinha (a minha irmã odeia arrumar a cozinha, e é obrigação dela)!
Talvez.

8 makes/roupas ♥
Vestidos.
Botas.
Calça Cintura Alta.
Saia.
Batom.
Delineador. 
Corretivo.
Mascara de cílios

8 coisas/objetos que não vivo sem 
Notebook.
Livros.
Televisão.
Secador de cabelo.
Plancha.
Celular.
Carro.
Batom.

8 pessoas para responder essa tag ♥

35 comentários:

  1. Adorei a tag, faz séculos que não respondo uma haha;

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice!
      Também amo responder tag.
      Desejo que você tenha uma ótima semana!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Adoreei seu blog...

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por você ter adorado o meu blog.
      Pode ficar tranquila, vou te ajudar com muito prazer.
      Beijokas!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, Alyssa!
      Desejo que você tenha uma ótima semana!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Essa tag é bem legal gostei das suas 8 coisas rs

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bellissimo tag

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Olá Kênya,

    Legal essa TAG mas enorme....kkk...mas tinha certeza que um dos objetos favoritos seria livros....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marco!
      Rsrsrsrsrsrsr livros sempre vai ser o primeiro da lista.

      Excluir
  7. Oie,
    bem legais as coisas que escolheu. Claro que livros bem em primeiro lugar huahuaha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótima essa tag, também pretendo antes de morrer viajar para outros países RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Já tenho até uma lista dos países que quero visitar.
      Beijokas!

      Excluir
  9. Acho super legais essa Tag's assim podemos nos conhecer melhor!

    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá princesa! Obrigada por seguires o blog. Também já sigo o teu :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei suas respostas, e eu também quero muito tirar a minha carteira de motorista.

    ResponderExcluir
  12. Oii Kênia!

    TAG ótima. Amo estas Tag´s onde podemos conhecer melhor a pessoa por trás do blog.
    Amo chuva também, o cheirinho de chuva pra ser mais específica...
    Como assim Brigar com Alguém entre as 8 coisas que vc tem que fazer???!!! rsrs

    Beijokas e bom fim de semana

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  13. Kenyaaaa!
    Amei suas respostas! Vc fala que se diverte muito com as coisas que falo, mas também dei bastante risada com suas respostas, principalmente com a de perder peso sem praticar exercícios pq essa é minha meta pra vida sabe? HAHAHAH, aliás, penso assim desde sempre HAHAH
    Obrigada por ter respondido a tag, amei, sério! <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você quer brigar com alguém?
    Eu prefiro ganhar na mega sena! kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Hey Kenia! thank u for a lovely comment on my blog! I´m following you too! it´s funny to read your blog cause I have just started to learn Portuguese but the one from Portugal and I can understand something from your posts :) it´s very similar to Spanish! I will be happy to practise my reading at your blog! BEAUTYPUSINKA

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor
    Tudo bem?
    Estou rindo até agora do "perde 3 quilos sem fazer exercício" essa foi a melhor de Toda HAHAHAHAH foi a melhor Tag até agora sério!curti demais e a maioria nos concordamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morar sozinha, ler todos os livros tirar carteira e etc <3 vou posta lá no blog beijinhos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi linda ti seguindo amei seu Blog beijos
    www.maryoliveirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas respostas!
    Também já sigo o teu :)
    xoxo

    esfashionup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de TAG's são tão divertidas. Gostei muito das tuas respostas. Obrigada pela visita no blog, estou a seguir-te via GFC :) Se puderes, segue-me tbm?
    Beijinhos e bom final de semana
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amores!
      Obrigada pelos comentários, já li todos e adorei!
      Desejo que todos vocês tenham uma ótima semana!
      Beijokas!

      Excluir
  20. Adorei suas respostas, super criativas... beijos linda.

    Amandices


    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Gostei bastante da tag, é bem legal.
    Beijos,
    Borboletas de papel
    Blog novo! Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom, fiquei feliz que você tenha gostado.
      Beijokas!

      Excluir
  22. Essa tag já não daria certo comigo, iria querer acrescentar mais coisas.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pelo comentário no meu blog!
    Também gostei muito do seu.
    Beijinhos
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Achei tão legal essa tag assim da para conhecer melhor a pessoa que escreve o blog de uma forma mais direta, somos parecidas em algumas coisas sonho também em viajar para outro país como Paris e Londres meu sonhos! desde criança gosto de dormir ouvindo o barulho da chuva caindo no telhado é bem inspirador isso mais o que eu mais gostei mesmo foi tema que você deu para o post " 8 coisas para fazer antes de morrer " muito profundo impacta quero te conhecer mais e por isso vou visitar sempre o seu blog quero que você leia e faça uma resenha sobre o livro Agarota do trem Paula Hawkins quero comprar o livro mais queria a opinião de uma pessoa e como você gosta muito de ler gostaria da sua opinião sobre o livro

    ResponderExcluir