sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Draco na CCXP 2015

Oi!!!!
A Editora Draco está trazendo mais um evento incrível. Se você mora em São Paulo, não pode perde essa ótima oportunidade. 
O estande da Draco vai está repleto de descontos, marcadores, brindes e sessões de autógrafos com os autores da casa! Quem estiver lá na #CCXP, esperamos a visita!
Olha quanta gente bacana vai estar em nosso estande. Nessa parceria com a Jambô, não deixe de pegar o seu autógrafo com grandes nomes dos quadrinhos, literatura e RPG nacional!

Quinta-feira, dia 3/12
15h – Sessão de autógrafos com Guilherme Dei Svaldi, editor-chefe da Jambô e autor do livro-jogo Ataque a Khalifor.
16h – Sessão de autógrafos com Raphael Salimena, autor de Argos.
17h – Sessão de autógrafos de Zikas, com Raphael Fernandes e Junior Ferreira.
18h – Sessão de autógrafos com Kaji Pato, autor de Quack.

Sexta-feira, dia 4/12
11h – Sessão de autógrafos com Karen Alvares, autora de Inverso.
16h – Sessão de autógrafos com Alessio Esteves, de Zikas.
17h – Sessão de autógrafos de O Rei Amarelo em Quadrinhos, com André Freitas,Lucas Chewie, Rafael Levi, Erik Avilez, Tiago Zanetic, Maurício Campos,Pedro Pedrada, Victor Freundt e Péricles Ianuch.
18h – Lançamento do romance Espada da Galáxia, com sessão de autógrafos do autorMarcelo Cassaro.

Sábado, dia 5/12
13h30 – Palestra Mangá no Brasil (no Prime Hall).
16h – Sessão de autógrafos com Raphael Salimena, autor de Argos.
16h30 – Palestra RPG no Brasil – Passado, Presente e Futuro (no Prime Hall).
17h – Sessão de autógrafos com Raphael Fernandes, editor da Draco e autor da HQApagão e Airton Marinho, autor de Cabra d’água – Terra sitiada.
18h – Sessão de autógrafos com Rogerio Saladino, J.M. Trevisan e Marcelo Cassaro, cocriadores do universo de Tormenta; e Erica Awano, desenhista do mangáHoly Avenger e convidada oficial da CCXP.

Domingo, dia 6/12
14h – Sessão de autógrafos com Eduardo Kasse, autor de Tempos de Sangue.
16h – Sessão de autógrafos de Starmind – Professor de Química do Mal, com Ricardo Tokumoto e Toppera TPR.
17h – Sessão de autógrafos com Leonel Caldela, autor de A Lenda de Ruff Ghanor, daTrilogia da Tormenta, da série Profecias de Urag e de diversos outros títulos.

Fonte e Imagens: Blog da Editora Draco.

8 comentários:

  1. Como eu queria estar na Comic Con desse ano T-T
    Ainda bem que semana que vem tenho a JediCon aqui em curitiba para suprir um pouquinho dessa dor HAHA
    Boa Comic Kenya!

    http://mylastlittlebow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Graziella!
      Não estava sabendo da JediCon, que acontecera em Curitiba. É uma pena, moro em Minas Gerais.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Meu namorado tá louco pra ir na Comic Con, só que acho que não vai rolar ;/
    Estou encantada com o layout do seu Blog, adorei e já estou te seguindo aqui, viu?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fiquei encantada em saber, quê você ficou encantada com o layout.

      Excluir
  3. Oi Kênia !!
    É uma pena eu morar tão longinho de São Paulo, já que a maioria dos eventos acontece por lá !! Com certeza esse será muito legal !!
    Quem sabe um dia eu possa comparecer, não é mesmo ??
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, so que moro bem longe não dá.
    Seguindo aqui ja, se gostar do meu blog retribui ok.
    Tem post novo no blog “Molinete. Já ouviu falar?”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu fui ao primeiro dia da Comic Con Experience e contei tudo no meu blog, a edição desse ano estava muito surpreendente, além do espaço ser maior. Foi muito encantador e havia varias coisinhas e livros pra comprar. Posso dizer que valeu a pena esperar 3 horas na fila pra entrar.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem ???
    Poxa, essa sua postagem me deixou bem para baixo, hahaha. Queria muito, muito, muito ir para a Comic Con desse ano, mas infelizmente aconteceram vários imprevistos e eu não pude ir, mas já estou me programando e ano que vêm vai ser épico !!! *-*
    Gostei de saber que a Editora Draco está presente no evento, deve ser incrível poder aproveitar o evento e ainda conferir as novidades !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir